free web builder

ANDROMALIUS

72° DAEMON

SOBRE...

ANDROMALIUS DAEMON N°72
Andromalius É o Poderoso e Grande Fidalgo do inferno, com trinta e seis legiões de demônios a seu serviço. Ele pode trazer de volta, tanto o ladrão e os bens roubados, pune todos os ladrões e outras pessoas perversas, e descobre tesouros escondidos, todas as maldades, e ensina como lidar de forma inteligente com todos os desonestos".
Andromalius é retratado como um homem segurando uma grande serpente em sua mão.

72

FORMA SUBLIMADA DA 4° DIMENSÃO 

ANJO N°72. 9->9: MUMIAH (CHAMADO DE OMEGA NA REGIÃO LESTE)

BLOG MYSTIC CENTER

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESOTERISMO...

Mobirise

Rank: Conde;
Especialidades: Dinheiro;
Carta do Tarot: 10 de Copas;
Cor da vela: Vermelho;
Incenso: Sangue de Dragão;
Planeta: Marte;
Metal: Prata, Cobre;
Horário: Qualquer hora do dia em florestas ou lugares calmos;
Posição Zodíaca: 25-29 graus de Peixes • Março 16-20;
Grande Governante: Goap (Amaymon);
Elemento: Fogo;
Direção: Sul;
Enn/mantra: Tah-sa fu-bin And-ro-mal-ee-us on ka;
Pronúncia do Enn: Tasa fubin Andromalius on ca;


Andromalius pode revelar quem tem roubado de você, e aqueles que se portam como predadores contra você. Este espírito pode revelar os truques daqueles que são perversos contra você. Ele é capaz de punir e prejudicar aqueles são seus inimigos. Ajuda a conseguir dinheiro de formas mais fáceis e inusitadas. É muito utilizado em trabalhos espirituais de Abertura de caminhos e Pacto Riqueza.

Andromalius é o Espírito Setenta e Dois e é um Poderoso Conde. Ele aparece na forma de um homem segurando uma grande e sibilante serpente na mão. Governa 36 Legiões de Espíritos.

BIBLIOGRAFIA:

Referencias nos textos religiosos

Em Goetia - Tradução inglesa
S. L. MacGregor Mathers (1904)
O septuagésimo segundo Espírito é chamado Andromalius. Ele é um Poderoso Fidalgo, que aparece na forma de um homem, segurando uma enorme serpente na sua mão. Seu gabinete (função), é trazer de volta um ladrão e as mercadorias que foram roubadas; e descobrir todas as abominações, e em segredo, e por suas mãos, punir todos os ladrões e outras pessoas malvadas e também descobrir tesouros que foram escondidos. Ele comanda trinta e seis Legiões de Espíritos. Este é o seu Selo, como é citado, etc.

// 1° RELATO // 

Andromalius 72 – Septuagésimo segundo gênio goético
Andromalius é das categorias dos condes, regido pelo planeta Marte, pelo signo de Peixes e sua representação no Tarot é o 10 de copas.

Aqui vemos uma atuação forte e de impacto, mas ocorrendo de forma silenciosa. A manifestação do Daemon na minha psico-esfera ocorreu por um sonho no dia seguinte ao da evocação. O mesmo se manifestava na forma de um homem, em transe meditativo(Peixes). Usava um um gorro que era vermelho acetinado(Marte), assim como toda a sua roupa. Mesmo de costas ele me convidava a entrar num circo que também era todo vermelho acetinado, aceitei o convite e todo o espetáculo era realizado por mim, enquanto eu mesmo me assistia e estava mergulhado num estado interior de êxtase, euforia e completude(10 de copas). Logo após essa cena acordei e quando peguei no sono de novo, estava de frente para a boca de uma serpente gigantesca, a boca dela aberta ocupava todo o meu campo de visão e enquanto barulhos de sibilo viam de todos os lados, a língua dela chicoteava em todas as direções. Logo após esse sonho com o Daemon, que ocorreu após a conjuração, coisas aconteceram em minha vida que confirmaram a atuação do Daemon Andromalius. Pela própria experiência, percebi que coisas roubadas voltam até você e isso pode acontecer com ele fazendo o próprio ladrão passar vergonha sendo descoberto pelo roubo. Pessoas falsas que tinham coisas contra mim foram desmascaradas através de conhecidos em comum e o dinheiro aparecia pelos caminhos mais improváveis quando eu precisei. Uma intuição muito forte sobre os verdadeiros estados emocionais das pessoas começou a se desenvolver, de forma que eu adquiri a capacidade de perceber que qualidade de sentimentos e pensamentos uma pessoa direciona a mim, por mais que tente se esconder atrás de máscaras. Além disso muitas coisas aconteceram de acordo com o que é atribuído aos poderes de Andromalius em sua descrição. O Daemon se manteve presente na manifestação de tudo o que foi tratado no acordo. A manifestação de Andromalius trouxe acontecimentos que me fizeram passar por um tipo de cura no que diz respeito aos meus aspectos emocionais e mentais e me encaixou em segurança financeira e percepções das soluções de alguns problemas, através de sugestões de atos de magia e atitudes humanas mais comuns, que foram sugeridos por intuição.