RESUMO DA SEMANA PELOS ASTROS


 

Estamos em uma fase de renovações, e essas renovações tem o intuito de finalizar ciclos antigos em nossas vidas.

Sei como é difícil ter que reciclar muitas situações das quais temos apego, ou medo de mudar, mas essas energias que estão se manifestando nesse ano, tem essa finalidade de renovar! Então vamos aproveitar, e tentar reciclar tudo o que vem nos trazendo dor, arrependimento, e sentimentos desafiadores!

 

 


SEGUNDA FEIRA


Estamos passando por novas renovações e reciclando antigas partes de nossas rotinas, de nossa personalidade e buscando se reinventar em muitas coisas!

hoje a energia é de reciclar, poder finalizar situações que lhe causam desafios emocionais, ou mesmo o próprio cansaço.

Alguns desafios emocionais estão desenhados no céu da segunda, mas isso é para nosso aprendizado, pois temos duas grandes formas de aprender na terra, uma é pelo Amor, e a outra é pela Dor e naturalmente o ser humano gosta de optar pela segunda opção.

Aproveite a energia do dia para poder se renovar. 

BANHO: Descarrego  (Lembrando que o banho de descarrego pode tirar todas suas energias, pois a maior parte das receitas possui sal grosso, e o sal da um reset na energia do corpo, logo é importante tomar um banho para recarregar as energias. )

 


TERÇA  FEIRA


Terça inicia com o meio do céu em Aries, sendo um dia consagrado a força de Marte, logo é um dia poderoso para poder seguir adiante com todos os seus ideias e projetos!

Ao mesmo tempo que uma força pode te deixar com certa insegurança de que decisões tomar, ou do que fazer com sua jornada… Assuntos dos quais nos faz questionar cada passo, o interessante não é ter todas as respostas, mas sim aquelas que nos trazem boas vibrações.

É um dia de boas vibrações espirituais no quesito de evolução, e obter respostas para atingir um plano em potencial.

BANHO: Canela

 


QUARTA FEIRA


Várias forças no céu para esse dia, equilibrantes ou não isso vai depender de como você as utiliza!

Com a lua em touro, é capaz de nos sentirmos um pouco mais preguiçosos, ou mesmo mais voltados para dentro de nós, e em nossas coisas materiais, ou mesmo mais dedicados em nossos trabalhos cotidianos.

Vamos tentar sutilizar as forças que nos desafiarem nesse dia como o egoismo, ou egocentrismo que pode nos rodear ao decorrer do dia.

 


QUINTA FEIRA


Lua entra em gêmeos, a comunicação e expressão do seu verdadeiro ser estará em projeção a partir desse dia, com sol em finalizando sua trajetória por Câncer, os ciclos de renovação sendo postos a prova de fogo, e todos em uma sintonia de reciclar, será um dia de vários pensamentos, várias ideias, e várias recordações.

Utilize a força desse dia para poder se sintonizar mais com quem você é realmente, e quem deseja ser!

Uma busca profunda no seu ser pode ser requisitada nesse dia, e muita cura pode ser necessária!

Recomendo usar a INVOCAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL para poder obter as respostas e cura que precisa!

 


SEXTA FEIRA


Navegando nos profundos pensamentos da sua personalidade, no seu modo de agir e se comunicar com o mundo, pensamos no que podemos melhorar, e como posso parar de me prejudicar tanto!

 

Essa frase poderá ser bem útil se a entender de verdade, e conseguir aplicar uma visão mais espiritual nesse dia para sua jornada. 

 


SÁBADO


Sua comunicação pode ser um pouco mais emotiva nesse dia, e poderá pensar mais com os sentimentos… Afinal o Sol está terminando seu ciclo em Câncer, e como disse é uma semana de reciclar e renovar.

Não tenha medo de expor seus sentimentos, pois quem está ao seu lado fielmente entenderá sua posição, mas não despeje questões mal resolvidas em seus relacionamentos nesse dia, busque dentro de ti as respostas que precisa, ou mesmo como pode conversar melhor sobre o que pensa e sente.

 


DOMINGO


Se fizermos as lições bonitinho da semana, aqui teremos alguns resultados, que mesmo nos assustando um pouco, e necessitando de certos desapegos, vamos estar um passo a mais a caminho da nossa evolução, ou ideal que nos trouce a forma material.

Sim, no céu sempre terá desafios, pois os humanos estão na escolinha aqui na terra, e precisamos do manto carnal para reconhecer certas coisas, e desenvolver nossos seres. Errar faz parte do aprendizado, permanecer no erro faz parte da sua teimosia. 

Hoje o céu nos mostrará situações que achamos já ter resolvido, mas precisamos rever, e com isso finalizar de vez, encontrando uma solução na reciclagem, ou na finalização da situação!

 

RESUMO CRIADO POR UMA REFLEXÃO DA TAREFA DO ANO 2020, E DOS ASTROS NA SEMANA.

Print Friendly, PDF & Email