SEGUIMOS COM AS EXPLICAÇÕES ASTROLÓGICAS DESSA SEMANA


 

Vivemos um momento pós eclipse, logo ainda estamos sentindo seus eflúvios, e suas projeções.

Devemos olhar para frente, e encarar a realidade que nos encontramos, sem remoer o passado pois sua passagem em Câncer nos remeti a esse sentimento.

 


SEGUNDA FEIRA:


No período da manha teremos muitos astros centralizados em câncer, logo a MENTE estará em suas águas emocionais, nos permitindo corrigir nossos erros, e aprender a andar para frente.

Por mais que seja um Astro que representa a boa memória sentimental, é momento de reinventar-se, logo esse eclipse nos permite essa façanha.

Ao anoitecer, iremos perceber vários conflitos em nossas mentes, pois muitos aspectos desafiadores serão projetados na lua, será um momento de refletir, e buscar seu interior, e não tomar atitudes precipitadas.

 


TERÇA FEIRA:


Ainda na essência de Câncer, estaremos transitando para um elemento de fogo no nosso emocional, e em nossa comunicação. Porem a Lua, que representa nossos sentimentos, nosso jeito, e como projetamos nossas emoções, ainda estará bem desafiada pelos aspectos que ela se encontrará. Então repito, é uma semana de interiorização, reflexão e projeção de um novo amanhecer em suas vidas.

Uma grande “armadilha” que estaremos vivenciando no incio da semana, é o Ascendente estar em Gêmeos, isso pede que nos comuniquemos para expressar o que sentimos, porem é um momento de reflexão e não projeção das nossas ideias, tenha muita cautela ao se comunicar com alguém, ainda mais se estiver vivendo algum desafio com a pessoa.

Ao Anoitecer, busque o aconchego da pessoa amada, ou dos entes queridos, procure ver um filme ou série. Pois não recomendo conversas em relação a desafios que esteja vivendo com o parceiro(a).

 


QUARTA FEIRA:


Agora, chegamos em um dia bom para se comunicar, se expressar, e dizer tudo o que refletiu nesses últimos dias, podendo explicar suas dores, e suas alegrias.

Entretanto estaremos ainda no tempo de Retrogradação (Revisão) dos planetas (Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão)

Logo, esteja aberto para escutar e compreender o lado do ‘outro’, pois todos estamos vivendo esses eflúvios juntos. Não se assuste se alguém quiser sentar para conversar nesse dia!

Ao Anoitecer, Um excelente momento para estar junto a pessoa amada, Ter momentos ‘quentes’, ter aquele jantar gostoso, ou mesmo assistir algo juntos! Pois o céu mostra que estamos nos curando de feridas, e que é hora de viver bons momentos sem pesar ao passado.

 


QUINTA FEIRA:


É possível que pela manha, acorde com muitos sentimentos se manifestando, e você pode querer ignorar, afinal para o lado emocional a semana não está sendo tão propensa, já que nós trabalhamos na matéria, e sentimos de forma densa. Meu conselho e que se permita sentir, e se possível se curar de magoas passadas, pois estaremos finalizando as projeções desse eclipse que ocorreu, e junto a ele acarretou um grande trabalho interno, e uma grande transformação!

Com mercúrio em Câncer, e a casa 3 em Leão, sua comunicação pode ser um pouco levada a agressão por memorias passadas, como disse antes, VAMOS NOS PERMITIR CURAR pois o passado deve ser aprendizado, e não mais constante em nossas vidas.

Ao anoitecer, Muito cuidado com o que deseja conversar com o parceiro(a), pode não ser o melhor momento. Devemos terminar de trabalhar essas questão internas das quais os astros iniciaram e estão finalizando com a gente, para depois podermos projetar o que não foi resolvido, ou o que precisa se resolver.

 


SEXTA FEIRA:


Muito do elemento água continua sendo trabalhado nesse dia, porem a comunicação começa a ficar um pouco, apenas um pouco mais clara, e podemos nos exteriorizarmos.

A vibração do dia é de amor, sexualidade, e de força para enfrentar seus medos. 

Será um bom dia para planejar projetos para seu trabalho, ou mesmo para realizações futuras.

Ao anoitecer, continue explorando seus pensamentos, sem precisar que outros o entenda, ou mesmo que seja projetado para as pessoas ao seu redor. Apenas compreenda-se.

 


SÁBADO:


Uma grande necessidade de comunicação estará no AR. Tenha em mente que as pessoas só precisam saber de você o básico, caso queira ter conversas profundas, procure alguém que não julgue você, pois os astros mostram uma grande necessidade de comunicação devido ao ardo trabalho que passou pela semana.

Uma lua em escorpião nos remete ao profundo estado mental. Procure projetar no seu cotidiano boas vibrações, e bons sentimentos, pois tudo que se carrega precisará descarregar, logo é melhor descarregar uma bateria de bons momentos, do que desafios.

Um bom dia para sair, porem devido a pandemia recomendo ir no quintal e pensar um pouco nos seus sentimentos, sem a necessidade de expressar desafios nos outros… (Ler um livro ajuda.)

 


DOMINGO:


Um dia que estará concluindo situações energéticas em relação ao Eclipse. Muitos desafios se desenham no céu, porem e trabalho nosso transformar-los em fluências em nossas vidas, sem permitir que fiquemos presos nesses desafios.

Se precisar sentar para conversar relação, talvez seja necessário estabelecer alguns limites para ambos, e trazer soluções para o futuro, pois se projetar lamentações do passado, ira permitir que todas as energias que os astros o enviou na semana não fora bem trabalhado, logo se lançando em alguma enrascada.

Entretanto, o que conseguir finalizar nesse dia será útil, pois as questões de uma forma ou outra foi trabalhada. Agora basta entender se está se lançando para um novo desafio, ou para momentos agradáveis.

 

Agradeço a atenção de todos! 

(Estudante de Astrologia)

 

Print Friendly, PDF & Email