SEGUIMOS COM AS EXPLICAÇÕES ASTROLÓGICAS DESSA SEMANA



PARA TODOS OS SIGNOS


 


SEGUNDA FEIRA


O Sol viaja por Câncer formando bons aspectos no céu logo pela manha, um dia que trabalhará muito os sentimentos, muitas pessoas sentirão necessidade de estar trabalhando com o que gosta, ou com quem tem afinidade, buscando uma comunicação mais amigável. ( Mercúrio em Câncer – Sol em Câncer ) 

Um dia que terá que pensar um pouco mais em você mesmo, se concentrar nos seus projetos e ideais.

Ao Anoitecer, pode-se encontrar pensando de mais nas coisas que já passaram, e se perdendo em momentos que não são possíveis retornar. Pode ter dificuldades para exteriorizar o que sente, e ficar com alguma agonia emocional, o melhor a se fazer é Olhar pra dentro, mas se preocupar com o que está fora, organizar suas coisas, trabalhar um pouco em casa, ou mesmo assistir a algo, para não ficar preso(a) dentro de si mesmo(a).

 

São tempos sombrios, não há como negar.

como já dizia o ministro da magia em ”Harry Potter”

 


TERÇA FEIRA


Buscar a harmonia em sua palavras, em seus desejos, em suas vontades para com o parceiro(a).

É um dia forte, que aponta um temperamento um tanto puxado as energias da sua sexualidade seja ela qual for, é pede sabedoria ao lidar com tais projeções.

E possível que você esteja passando por dificuldades para compreender seus sentimentos amorosos, ou que esteja evitando pensar neles devido a algum desafio que passou, mas creio que seja um momento de reflexão para buscar entender a si mesmo, e sua necessidade atuais.

Banho de descarrego irá ajudar!

 


QUARTA FEIRA


Começamos o mês, então não esqueça de soprar a canela para dentro de casa, e realização a invocação do príncipe Metatron para atrair as boas vibrações.

Retornando ao dia, sim vamos nos atentar ao que projetamos em cima das pessoas, afinal não queremos parecer bipolares certo, logo devemos pensar com muito carinho antes de ter qualquer conversa.

É um dia de bastante novidade, e também de estudos profundos, sentimentos profundos, notícias profundas, afinal lua em escorpião né amores, vamos nos permitir aprofundar em tudo que realmente nos interessa, e nos aperfeiçoa.

É um dia bom para a criatividade, e a exploração. NÃO BUSQUE CONFRONTOS.

 


QUINTA FEIRA


Forte oposição entre a lua e a Vênus, vamos tomar cuidado com os nossos excessos!!! Sim melhor pensar e repensar do que só descontar os sentimentos, afinal não estamos na pele do outro para saber suas preocupações e dificuldades.

Cuidado com os rompimentos, pode ser que venha a se arrepender logo em seguida!, por isso eu digo, quando cuidamos dos outros, é como se cuidássemos de nós mesmos.

Um bom dia para se aprofundar nos estudos da sua espiritualidade.

compreender a si mesmo.

buscar equilíbrio. 

 


SEXTA FEIRA


Vamos tomar apenas um cuidado nesse dia, com os excessos, sejam eles quais forem, se seguirem esse conselho não irão se conectar as energias que se desenham no céu.

É um dia bom para sair um pouco “respeitando a quarentena se possível”, estar com quem ama, conversar, se explicar, iniciar algum projeto artístico, de escrever o que sente.

Praticar o que ama é essencial, estar com quem te respeita e quer estar com você também! Aproveite as boas energias para organizar o que precisa.

 


SÁBADO


Nos vemos com alguns excessos novamente, e com vontade de jogar as coisas para o outro, parece até uma bipolaridade, mas as energias existem para serem trabalhadas e assim nós evoluirmos, então não desista, não busca a solidão, e não busque medidas extremas, busque a harmonia da sua pessoa nesse dia apenas isso.

Se puder praticar um pouco de meditação será melhor ainda! 

De qualquer forma se a situação ainda não ficar boa, procure maneiras de se reinventar.

 


DOMINGO


Um pouco de Drama, talvez! mas ser verdadeiro e honesto tanto com você quanto as outras pessoas é essencial para fluir bem nesse dia! Vamos usar a força do Sol para pedir as boas vibrações, e também porque não vibrar nessa mesma sintonia.

#Banho – Canela feito por você mesmo seria muito bem vindo! 

ou mesmo ascender um incenso de canela pode vir a calhar nesse dia…

É bem provável que sinta necessidade de terminar alguns projetos, ou alguma situação que te desafio no passado, pois a vibração do dia fala um pouco disso.

 

O Capricórnio tem a árdua tarefa de subir a montanha, ou “alcançar” o cume da montanha, muitos astros estarão no movimento por essa constelação, logo certas necessidades maiores podem se sobressair nesse dia, vamos buscar dar a devida atenção ao que realmente visa nossa evolução como pessoas, como irmãos. 

 

 

Obrigado pela atenção

Reflexão feita por Fernando Baumhart estudante de Astrologia.

Print Friendly, PDF & Email