AQUI VOU CITAR ALGUNS BANHOS PRÁTICOS E ÚTEIS!


Nosso dia a adia costuma ser bem corrido, e esquecemos de cuidar de alguns aspectos espirituais que acabam nos deixando pesados ou desanimados!

Bom vou listar os banhos mais práticos e simples para todos poderem usufruir! Lembrando que quando você mesmo prepara seu banho, o ideal e fazer preces / orações no momento que está fazendo, e quando for tomar o banho também realizar essas orações! 

 

DICA: SE NÃO POSSUI ALGUM FUNDAMENTO OU DOGMA, DESPEJE DO PESCOÇO PARA BAIXO CADA UM DESSES BANHOS.

 


1° BANHO DE DESCARREGO


Esse é quando estamos pesados e desanimados.


Sabe aqueles dias que já nos sentimos pesados mesmo quando acabamos de acordar… ou ficamos cabisbaixo com o pescoço pesado, costas e ombros pesados. Esse banho irá te ajudar a melhor isso.

 

INGREDIENTES: 3 punhados de Sal grosso, mais um macinho de manjericão.

porque o manjericão ? O sal grosso retira todas as forças da sua aura, tanto as negativas quando as positivas, zerando a aura, logo sempre que se faz um banho de sal grosso é necessário tomar um outro banho em seguida, para recarregar as boas vibrações. 

Então aqui você fará dois banhos, um só com água e sal grosso, e o outro com manjericão.

 

DICA: coloque 3 punhados de sal grosso, 3 folhas de guiné, um maço de catinga-de-mulata, mais um maço de hortelã, ferva tudo junto enquanto medita que as forças negativas estão recuando, esperar esfriar e coe, para assim despejar no corpo. (Enquanto realiza uma reza de banimento, ou de sua preferência).

 

COMO PREPARAR: Primeiro sua prece precisa ir para o preparo, então quando for macerar-las ou mesmo mergulhar na tigela, faça uma oração que para você, e na sua fé terá a força para adentrar a erva. O ideal e fazer a oração enquanto esta macerando as ervas. 

Feito isso ferva um litro de água, e depois de ter macerado com suas mãos as ervas pode despejar a água na tigela e deixe esfriar.

Assim que tiver com uma boa temperatura pode tomar seu banho. 

 


2° BANHO DE PROSPERIDADE


Esse é para quando queremos atrais boas vibrações para nossa vida!


 

INGREDIENTES:7 FOLHAS DE LOURO, MEL, E CANELA EM PÓ.

    Uma das formas mais simples de fazer um banho de prosperidade é utilizar 7 folhas de louro, um pouquinho de Mel, e canela em pó! banho doce né! mas ajuda bastante a atrair boas vibrações no seu caminho.

 

COMO PREPARAR: Vamos macerar ou mesmo amassar com delicadeza a erva em um recipiente, enquanto deixamos ferver um litro de água!

Depois espero a temperatura ficar ambiente para poder coar e tomar seu banho, lembrando que precisamos pensar em boas situações enquanto despeja o banho no corpo.

 


3° BANHO DE PROTEÇÃO


Esse é para manter sua aura forte, e seu campo seguro de influências externas.


 

INGREDIENTES: 1 ramo de arruda, 1 maço de guiné e podemos colocar cascas de alho, ou cortar uma espada de são jorge em 7 pedaços.

 

COMO PREPARAR: Em uma vasilha vamos com nossas mãos macerar ou cortar todas as pantas, e depois jogar sobre as ervas um litro de água fervida. Ou mesmo pode ferver a água junto as ervas não existe uma regra. Peça a seu sagrado guardião a proteção, e pense nessa mesma proteção quando for tomar seu banho assim que esfriar.

 


4° BANHO DE DEFESA


Esse é para manter nossa segurança energética! Assim também não sofreremos com interferências externas.


 

INGREDIENTES: Eucalipto, casca de alho, abacate, mamona, guiné.

 

COMO PREPARAR: Macere todas as ervas juntas enquanto mentaliza sua proteção, use suas egrégroras para pedir proteção, seja anjo guardião, Orixá, Deuses. Assim que macerar coloque para ferver junto a água, e depois espere esfriar para coar, e tomar seu banho!

Não esqueça de pedir a proteção, ou fazer uma oração no momento que despejar em seu corpo.

 


PARA AJUDAR, FAÇA O QUIZ E VEJA QUAL BANHO DEVE TOMAR


ACESSAR QUIZ

 

 

FONT: A maior parte vem da minha experiência com banhos energéticos. Assim como as informações passados por mentores que tive.

Print Friendly, PDF & Email