A ENERGIA DA SEMANA SEGUNDO OS ASTROS & NUMEROLOGIA


FIM DOS CICLOS


O ano não está para amadores! agora é chegada a transformação trabalhada nesses dois últimos meses para que finalizemos o que precisamos, ou o universo irá finalizar por você!

Aquela situação complicada tanto passada está recebendo uma forte transmutação, ou mesmo finalização! Aceite o novo é a minha humilde DICA.


SIGNOS DE ÁGUA (Câncer, Escorpião, Peixes)


Pode ocorrer de vocês passarem por algumas situações desafiadoras no sentimental essa semana, pois é necessário um desapego para não gerar mais dores em vocês corações. E o corte pode ser forte!

As vezes é melhor deixar o fluxo da vida seguir, e as correntes dessa grande mar levar o que não nos serve mais!

 


SIGNOS DE TERRA (Touro,Virgem,Capricórnio)


É um momento de muitas escolhas para os signos desse elemento, é necessário escolher entre sua paz, e saúde mental, ou continuar na densidade dos desafios para não desapegar.

LIBERTE-SE

 


SIGNOS DE AR (Gêmeos,Libra,Aquário)


O assunto está na mudança. 

Seja de pensamentos, de atitudes, de escolhas! Mas aprenda que para se libertar, é necessário sacrifícios, e certas lutas.

Suas lutas precisam ser mais voltadas as pessoas ao seu redor, use sua garra para com as pessoas próximas a ti, sem esperar nada em troca.

 


SIGNOS DE FOGO (Áries,Leão,Sagitário)


Para vocês assuntos de mudanças e desafios não tendem a desanimar muito pois são geniosos em suas mudanças, os desafios estão esgotando vocês pois eles estão em uma sequência de repetência em suas vidas, esse será um momento para novas histórias.

Abracem o novo. 

 


NUMEROLOGIA DA SEMANA


SEGUNDA


15- XV – Tífon ou o Diabo – (Fatalidade, força superior, amor infeliz, males, enfermidade, imprevisto, mistério). O imprevisto ameaça obscurecer a tua prudência e a fatalidade destruirá os teus planos de porvir, se a tua vontade não puser um freio às tuas paixões.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

6- VI – Os Dois Caminhos- (A ciência do Bem e do Mal; as forças equilibrantes. Atração e repulsão; impulso em duas direções. Amor, com seus perigos). Para a maior parte dos homens, a atração do vício tem mais prestígio do que a austera beleza da virtude. Faze boa escolha; não sejas indeciso e lembra-te que é mais difícil quebrar uma cadeia de flores do que uma cadeia de ferro.

 

 

 

 


TERÇA


16- XVI – A Torre Fulminada – (Catástrofe, decepção, perda de posição, caos, equilíbrio rompido, queda, ruína, projetos fracassados). Marchas para a tua perda, se não subjugares o teu orgulho, a tua imprudência ou se continuares a cometer faltas voluntárias. Se, porém, apesar da situação crítica, mantiveres o ânimo e a fé, e te esforçares por seguir o caminho do Bem e da Prudência, todas estas ameaças desaparecerão e encontrarás bons resultados dos teus pensamentos.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

7- VII – O Carro de Osíris – (Triunfo, providência, auxílio, honra, glória, bom sucesso, reputação). O domínio do mundo pertence aos que possuem a soberania de espírito, isto é,  a luz que esclarece os mistérios da vida. Quebrarás os obstáculos, vencerás o inimigo e alcançarás a realização dos teus votos, se progredires armado da consciência do teu direito e dos teus deveres.

 

 

 

 


QUARTA


17- XVII – A Estrela dos Magos – (A luz interna, influência, domínio, elevação, esperança). Liberta-te das tuas paixões e dos teus erros para estudar os mistérios da verdadeira ciência e sua chave te será dada. Um raio da Divina Luz iluminará o teu interior e mostrar-te-á o caminho da felicidade. Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca destruas as flores da Esperança e colherás os frutos da Fé.

 

INVOCAÇÃO DO DIA INVOCAR GABRIEL

 

 

 

8- VIII – A Balança e a Espada – (Autoridade, equidade, retidão, separação, justiça, questões, supremacia). Para obter uma vitória completa sobre os obstáculos é necessário estabelecer o equilíbrio entre as forças que se poem em jogo, temperando ou anulando o choque das forças contrárias. Todo o futuro oscila entre o Bem e o Mal. Consulta o espirito da Verdade e da Justiça eterna, e toma o cuidado de não provocares a justiça humana.

 

 

 

 


QUINTA


18 – XVIII – O Crepúsculo – (Falsa segurança, dificuldades, adversidades, medo, perigos ocultos, trevas). Tudo conspira contra ti e tu o ignoras. Cuidado para não caíres em alguma emboscada! Não de confiança aos aduladores; seja ativo e previdente, se queres evitar a tua queda.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

9- IX- A Lâmpada Oculta – (Prudência, experiência adquirida, sabedoria). A prudência é a arma do sábio. A circunspecção fa-lhe evitar os perigos e pressentir as traições. Toma-a por teu guia em todas as tuas ações, por mais insignificantes que pareçam ser. Lembra-te que, se a palavra é de prata, o silencia é de ouro.

 

 

 

 

 


SEXTA


19- XIX – A Luz Resplandecente – (Felicidade, descobertas, honras, casamento feliz o verdadeiro Bem). Tu serás feliz e ninguém poderá roubar a tua ventura, se a encerrares no círculo conjugal e no santuário do teu coração.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

 

10- X – A Esfinge – (A roda da fortuna; o destino; o poder; a boa ou má sorte; elevação dos bons e humildes e queda dos orgulhosos). Se sabes querer o que é verdadeiro, se queres só o que é justo, se ousas obter o que é possível, se perseveras calado em teus esforços; acharás um dia, em tua mão, a chave do Poder.

 

 

 

 

 

1- I- O Mago – ( O princípio, o poder da Vontade, habilidade, energia, magnetismo pessoal; atos em preparação). A vontade firme, acompanhada da confiança em si mesmo e guiada pela razão e o amor da justiça, te conduzirá ao anelado alvo, preservando-te dos perigos, e terás bom sucesso.

 

 

 

 

 


SÁBADO


20- XX – A Ressurreição dos Mortos – (O Juízo Final, surpresa, revelação, missão, mudança de posição). Não adormeças no esquecimento nem na preguiça; tens uma missão a cumprir, e a Providência te revelará quando vier o dia.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

 

 

2- II – A Porta do Santuário – ( Segredos, mistérios, antagonismo; lutas por causa de um ideal, ou por causa de amor, ou por causa de uma opinião). Bate, e abrir-te-ão; mas estuda bem, e por muito tempo, o caminho em que deves entrar. Dirige a tua face ao Sol de Justiça e a ciência do verdadeiro te será dada. Guarda silêncio sobre teus planos, para não os entregares à contradição dos homens.

 

 

 

 


DOMINGO


21 –XXI – A Coroa dos Magos – (A mais alta elevação, triunfo certo, honras, êxito, suprema Fortuna). Os obstáculos desaparecerão e a Ascensão que farás não tem limites a não serem os de tua vontade.

 

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

 

3- III – Ísis-Urânica – (Fecundidade, amor feliz, ação, harmonia, ciências). Querer o possível é criá-lo já; querer o impossível é preparar sua própria destruição. Espera o sucesso das tuas empresas ou esperanças, se souberes juntar a fértil atividade à retidão de espírito, que fecunda as obras.

Print Friendly, PDF & Email