NUMEROLOGIA DA SEMANA


SEGUNDA FEIRA


15- XV – Tífon ou o Diabo – (Fatalidade, força superior, amor infeliz, males, enfermidade, imprevisto, mistério). O imprevisto ameaça obscurecer a tua prudência e a fatalidade destruirá os teus planos de porvir, se a tua vontade não puser um freio às tuas paixões.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

6- VI – Os Dois Caminhos- (A ciência do Bem e do Mal; as forças equilibrantes. Atração e repulsão; impulso em duas direções. Amor, com seus perigos). Para a maior parte dos homens, a atração do vício tem mais prestígio do que a austera beleza da virtude. Faze boa escolha; não sejas indeciso e lembra-te que é mais difícil quebrar uma cadeia de flores do que uma cadeia de ferro.

 

 

 


TERÇA FEIRA


7- VII – O Carro de Osíris – (Triunfo, providência, auxílio, honra, glória, bom sucesso, reputação). O domínio do mundo pertence aos que possuem a soberania de espírito, isto é,  a luz que esclarece os mistérios da vida. Quebrarás os obstáculos, vencerás o inimigo e alcançarás a realização dos teus votos, se progredires armado da consciência do teu direito e dos teus deveres.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 


QUARTA FEIRA


8- VIII – A Balança e a Espada – (Autoridade, equidade, retidão, separação, justiça, questões, supremacia). Para obter uma vitória completa sobre os obstáculos é necessário estabelecer o equilíbrio entre as forças que se poem em jogo, temperando ou anulando o choque das forças contrárias. Todo o futuro oscila entre o Bem e o Mal. Consulta o espirito da Verdade e da Justiça eterna, e toma o cuidado de não provocares a justiça humana.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 


QUINTA FEIRA


9- IX- A Lâmpada Oculta – (Prudência, experiência adquirida, sabedoria). A prudência é a arma do sábio. A circunspecção fa-lhe evitar os perigos e pressentir as traições. Toma-a por teu guia em todas as tuas ações, por mais insignificantes que pareçam ser. Lembra-te que, se a palavra é de prata, o silencia é de ouro.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

 


SEXTA FEIRA


10- X – A Esfinge – (A roda da fortuna; o destino; o poder; a boa ou má sorte; elevação dos bons e humildes e queda dos orgulhosos). Se sabes querer o que é verdadeiro, se queres só o que é justo, se ousas obter o que é possível, se perseveras calado em teus esforços; acharás um dia, em tua mão, a chave do Poder.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

1- I- O Mago – ( O princípio, o poder da Vontade, habilidade, energia, magnetismo pessoal; atos em preparação). A vontade firme, acompanhada da confiança em si mesmo e guiada pela razão e o amor da justiça, te conduzirá ao anelado alvo, preservando-te dos perigos, e terás bom sucesso.

 

 

 

 


SÁBADO


11-XI – O Leão Domado – (Força, energia, liberdade, trabalhos arriscados, obstáculos vencidos, coragem). Avança com fé: o obstáculo é um fantasma. Para poder tornar-se forte, o homem há de crer que pode e há de impor silêncio aos desgostos do espírito e às fraquezas do coração.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

2- II – A Porta do Santuário – ( Segredos, mistérios, antagonismo; lutas por causa de um ideal, ou por causa de amor, ou por causa de uma opinião). Bate, e abrir-te-ão; mas estuda bem, e por muito tempo, o caminho em que deves entrar. Dirige a tua face ao Sol de Justiça e a ciência do verdadeiro te será dada. Guarda silêncio sobre teus planos, para não os entregares à contradição dos homens.

 

 


DOMINGO


12- XII – O Sacrifício, Consciente ou Inconsciente – (Provação, castigo divino ou humano, morte violenta ou perigo mortal, mas também, evolução e realização do Ideal). Sacrifica-te por outrem tal é a lei divina, mas não esperes senão ingratidão da parte dos homens. Que a tua alma esteja sempre preparada para dar contas ao Eterno, porque não está excluída a possibilidade de que uma imprevista e violenta morte te ameace. Porém, se o mundo atenta contra a tua vida, não expires sem perdoar aos teus inimigos; a bondade diviniza.
Outra significação: progresso e paz realizados por meio de sacrifício e perdão.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

3- III – Ísis-Urânica – (Fecundidade, amor feliz, ação, harmonia, ciências). Querer o possível é criá-lo já; querer o impossível é preparar sua própria destruição. Espera o sucesso das tuas empresas ou esperanças, se souberes juntar a fértil atividade à retidão de espírito, que fecunda as obra.

 

Print Friendly, PDF & Email