ANJOS DOMINAÇÕES


      Dominações são considerados de qualidade dominante, fazem cumprir a vontade do Senhor em todos os seres celestiais. Aspiram à verdadeira soberania. Despertam no homem a força para vencer o inimigo interior.

TSADKIEL (Uriel) É O PRÍNCIPE DESTA FALANGE, que auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas, é o príncipe da profecia e da inspiração. Traz ideais transformadores para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Eles constituem do 25º ao 32º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção velas e oráculos.

Anjos da qualidade das dominações: 25-NITH-HAIAH, 26-HAAIAH, 27-IERATHEL, 28-SEHEIAH, 29-REYEL, 30-OMAEL, 31-LECABEL, 32-VASARIAH

. Eles trazem como símbolo o cetro e a espada, representam a autoridade e o poder divino sobre toda a criação.

Essa categoria angelical pertence à alta nobreza celeste, os Anjos dominações são apontados por muitos estudiosos e por escritos antigos como anjos fortes e dominantes, que têm como missão fazer com que a vontade de Deus seja cumprida, portanto eles têm o dom de reger o universo.

Eles são enviados por Deus para as missões mais relevantes e são chamados por nós para emergências ou conflitos que precisam ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. Os Anjos Dominações são os encarregados das decisões do deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações quotidianas. Embora eles estejam abaixo dos Querubins na Hierarquia Angelical e recebam ordens desta categoria, os Dominações exercem influência em todos os anjos, incluindo os que estão mais próximos de Deus. São apontados como o exército do céu por São Gregório, que escreveu: “Algumas fileiras do exército angélico chamam-se Dominações, porque os restantes lhe são submissos, ou seja, lhe são obedientes”.

Raramente os Anjos Dominações entram em contato direto com as pessoas, mas eles estão muito ligados à nossa realidade. (FONT:wemystic)

 


AS PESSOAS REGIDAS POR ESSA FALANGE


Os Anjos Dominações são 8:  Nith-Halah, Haaiah, Ierathel,  Sehelah,  Reyel, Omael,  Lecabel, e Vasariah. Cada um deles protege um grupo de pessoas que têm características em comum. As pessoas regidas pelos Anjos Dominações são consideradas extremamente independentes, e podem ser taxadas de rebeldes por alguns. Têm dificuldades em aceitar críticas, mas têm um nível espiritual muito elevado. São pessoas aventureiras, que gostam de se arriscar, de viver intensamente – adoram viagens e qualquer atividade que envolva estar em movimento. Têm dificuldades no envolvimento familiar, o sentimento de “peixe fora d’água” ou “eu nasci na família errada” é recorrente nessas pessoas, o que pode os tornar excessivamente francos ou agressivos. São muito determinados com suas metas e objetivos, querem vencer na vida e lutam por isso. 

 


25-NITH- HAIAH – Deus que dá a Sabedoria (Orsy)    


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 13/04 – 25/06 – 06/09 -18/11 – 30/01
Mês de mudança: novembro

Dia da semana: domingo
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: alecrim e sândalo
Está presente na Terra: de 8:00 às 8:20 da manhã
Salmo 9,1: Confitebor tibi Domine in toto corde meo: narrabo omnia mirabilia tua.
 
O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas “mágicas”, seguindo as leis divinas.

Influência: Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.

Anjo Contrário: Domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio. sexual.

 


26-HAAIAH – Deus Oculto (Agdy et Abdi) 


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 14/04 – 26/06 – 07/09 – 19/11 – 31/01
Mês de mudança: abril

Dia da semana: sábado
Vela: branca
Cristal: pedra da lua
Incenso: erva-doce
Está presente na Terra: de 8:20 às 8:40 da manhã
Salmo 118,145: Clamavi in toto corde meo, exaudi me Domine. Justificationes tuas requiram . 

O Anjo: Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas.

Influência: Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disto, pois seu espírito está ascensionado, não significando que seu corpo esteja também).

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos.

Anjo Contrário: Domina a ambição, a traição, a conspiração, a indiscrição e a magia negra. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não saberá guardar segredos, fará oposição às causas justas, violará correspondências e tratará mal as pessoas que querem ajudá-la.

 


27-IERATHEL – Deus punidor dos maus (Teos)


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 15/04 – 27/06 – 08/09 – 20/11 – 01/02
Mês de mudança: novembro

Dia da semana: quarta-feira
Vela: amarela
Cristal: pérola
Incenso: rosas
Está presente na Terra: de 8:40 às 9:00 da manhã
Salmo 139,1: Eripe me Domine ab homine malo; à viro iníquo eripe me.
 
O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Influência: Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer.

Anjo Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.

 


28-SEHEIAH – Deus que cura os doentes (Adad) 


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 16/04 – 28/06 – 09/09 – 21/11 – 02/02
Mês de mudança: junho

Dia da semana: quinta-feira
Vela: verde
Cristal: amazonita
Incenso: olíbano
Está presente na Terra: de 9:00 às 9:20 da manhã
Salmo 70,15: Deus ne elongeris a me: Deus meus in auxilium meum respice.
 
O Anjo: Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa.

Influência: Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura.

Anjo Contrário: Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência, a desorganização. As pessoas sob esta influência deste anjo contrário, podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Muitas vezes, não refletem antes de agir, provocando insegurança entre todos com quem convive. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes.

 


29-REYEL – Deus de Socorro ( Zimi )


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 17/04 – 29/06 -10/09 – 22/11 – 03/02
Mês de mudança: agosto

Dia da semana: quarta-feira
Vela: azul
Cristal: lápis-lazúli
Incenso: sândalo e rosas
Está presente na Terra: de 9:20 às 9:40 da manhã
Salmo 53,4: Ecce enim Deus adjuvat me: et Dominus susceptor est animae meae.
 
O Anjo: Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.

Influência: Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por suas qualidades, por seu zelo em propagar a verdade e destruir os escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa pelo seu esforço, será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pintor, escultor ou escritor, pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura.

Anjo Contrário: Domina o fanatismo, a hipocrisia, o egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, desconfia da boa fé dos outros, ridiculariza tudo, usando a expressão “circo” ou “palhaço” para as pessoas que ajudam os semelhantes e quer transformar as filosofias ou a religião em coisas sem importância.

 


30-OMAEL – Deus Paciente ( Tura)


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 18/04 – 30/06 – 11/09 – 23/11 – 04/02
Mês de mudança: junho

Dia da semana: quinta-feira
Vela : verde
Incenso: rosas
Está presente na Terra: de 9:40 às 10:00 da manhã
Salmo 70,6: Quoniam tu es patientia mea Domine: Domine spes mea à juventitute mea.
 
O Anjo: Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.

Influência: Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relativa à puericultura, química e anatomia.

Anjo Contrário: Domina a indiferença, a violência contra os animais, a propagação de erros e os fenômenos monstruosos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser favorável à idéias nazistas, fabricar produtos químicos mortais para causar destruição, ser a favor da eutanásia, negar os filhos e sentir irresistível atração sexual por crianças e adolescentes.

 


31 – LECABEL – Deus Inspirador ( Teldi )


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 19/04 – 01/07 – 12/09 – 24/11 – 05/02
Mês de mudança: novembro

Dia da semana: quinta-feira
Vela: verde
Cristal: granada
Incenso: camomila
Está presente na Terra: de 10:00 às 10:20 da manhã

Salmo 70,16: Quoniam non cognovi litteraturam introibo in potentias Domini: Domini memorabor justitiae tuae solius.
 
O Anjo: Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis.

Influência: Quem nasce sob esta influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu “eu” superior programa em seu “eu” interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é “corpo são em mente sã” e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar esportes como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação – sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso na área de ciências exatas, como agricultor, agrônomo, veterinário ou em atividades relacionadas com astrologia e astronomia.

Anjo Contrário: Domina a avareza, a usura, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser desordeiro, malvado, usar a força para dominar, ter grande atração por amores ilícitos e praticar comércio ilegal de produtos tóxicos e drogas.

 


32 – VASAHIAH – Deus Justo ( Anot )


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 20/04 – 02/07 – 13/09 – 25/11 – 06/02
Mês de mudança: agosto

Dia da semana: segunda-feira
Vela: verde
Cristal: esmeralda
Incenso: camomila
Está presente na Terra: de 10:20 às 10:40 da manhã
Salmo 32,4: Quia rectum est verbum Domini, et omnia opera ejus in fide.
 
O Anjo: Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados – é um anjo da justiça.

Influência: Quem nasce sob esta influência será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se sempre equilibrado internamente. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como advogado, assistente social, professor e escritor ou produzindo livros, resumos, apostilas – ou qualquer outro objeto ou utensílio – para facilitar ao leigo, aquilo que por meios normais seria impossível.

Anjo Contrário: Domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um gênio do mal, com espiritualidade corruptiva, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.


ANJOS SEGUNDO AS IMAGENS


…. imagens coletadas da pinterest 

Print Friendly, PDF & Email