ISSO É RELEVANTE ATÉ PARA O SIMPLES ATO DE ACENDER VELA AO SEU ANJO


O uso das velas é muito comum em basicamente todas as práticas esotéricas, se estendendo as práticas religiosas ao longo dos anos.

 


MAS PORQUE O USO DA VELA?


Creio que todos já possuam familiaridade com o conhecimento dos elementos alquímicos, sendo eles ÁGUA, FOGO, TERRA, e AR, esses elementos estão todos reunidos em uma única vela acesa!

Como isso… Quando você acende uma vela o elemento Fogo é ativado sobre sua intenção, e o elemento Ar o acompanha sobre a fumaça presente no fogo, o elemento terra está na própria matéria da vela, e por fim quando a vela começa a entrar no estado líquido, ali então está presente o elemento água.

Toda essa força que os elementos causam em um único ato, tem a força geradora de um portal, sendo possível a manifestação de uma intenção.

Ao mesmo tempo de que é, uma luz nas sombras, e como qualquer luz a vários seres que precisam dela, e claramente se aproveitarão da energia de seu portal, para isso não ocorrer, vou passar uma precaução bem simples.

 


PRECAUÇÕES


Primeiramente quando for comprar velas, pense bem no local, pois todo lugar que vende as mesmas possuem seres que tem noção que uma hora você irá acender a vela que comprou!

Quando chegar com suas velas, purifique as mesmas, seja com incensos, sal grosso, ou a própria água, mas faça um procedimento de limpeza. Depois firme suas energias, e as energias das quais você trabalha.

Isso é um procedimento simples, não sendo necessário estender tanto para uso da vela.

O que ocorre é que na antiguidade era comum as bruxas e magos fazerem suas próprias velas, incensos, e instrumentos, que com o tempo e a alta demanda as práticas mudaram.

Seguindo esses passos simples, terá mais proteção na prática. 

 


USO DE VELA PARA O ANJO DA GUARDA


Anjos são seres de luz infinita, não sendo necessário ascender vela para eles!, logo quando você acende uma vela, essa vela simboliza você mesmo, a luz da vela e a luz da sua alma!

Então siga as precauções realizadas depois da compra, e coloque sua energia na vela.

A muitos misticos que abrem o circulo para proteger a energia ali convocada, porem para o uso simples da vela com o copo de água, basta passar sua energia para a vela, e pedir a proteção, e firmar sua intenção.

 

O IMPORTANTE MESMO SÃO OS PROCEDIMENTOS DE PRECAUÇÃO 

 

Print Friendly, PDF & Email