A ENERGIA DA SEMANA SEGUNDO A NUMEROLOGIA


SEMANA DE RECONSTRUÇÃO!



SEGUNDA FEIRA


8- VIII – A Balança e a Espada – (Autoridade, equidade, retidão, separação, justiça, questões, supremacia). Para obter uma vitória completa sobre os obstáculos é necessário estabelecer o equilíbrio entre as forças que se poem em jogo, temperando ou anulando o choque das forças contrárias. Todo o futuro oscila entre o Bem e o Mal. Consulta o espirito da Verdade e da Justiça eterna, e toma o cuidado de não provocares a justiça humana.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 


TERÇA FEIRA


9- IX- A Lâmpada Oculta – (Prudência, experiência adquirida, sabedoria). A prudência é a arma do sábio. A circunspecção fa-lhe evitar os perigos e pressentir as traições. Toma-a por teu guia em todas as tuas ações, por mais insignificantes que pareçam ser. Lembra-te que, se a palavra é de prata, o silencia é de ouro.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

 

 

 


QUARTA FEIRA


10- X – A Esfinge – (A roda da fortuna; o destino; o poder; a boa ou má sorte; elevação dos bons e humildes e queda dos orgulhosos). Se sabes querer o que é verdadeiro, se queres só o que é justo, se ousas obter o que é possível, se perseveras calado em teus esforços; acharás um dia, em tua mão, a chave do Poder.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

1- I- O Mago – ( O princípio, o poder da Vontade, habilidade, energia, magnetismo pessoal; atos em preparação). A vontade firme, acompanhada da confiança em si mesmo e guiada pela razão e o amor da justiça, te conduzirá ao anelado alvo, preservando-te dos perigos, e terás bom sucesso.

 

 

 

 


QUINTA FEIRA


11-XI – O Leão Domado – (Força, energia, liberdade, trabalhos arriscados, obstáculos vencidos, coragem). Avança com fé: o obstáculo é um fantasma. Para poder tornar-se forte, o homem há de crer que pode e há de impor silêncio aos desgostos do espírito e às fraquezas do coração.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

2- II – A Porta do Santuário – ( Segredos, mistérios, antagonismo; lutas por causa de um ideal, ou por causa de amor, ou por causa de uma opinião). Bate, e abrir-te-ão; mas estuda bem, e por muito tempo, o caminho em que deves entrar. Dirige a tua face ao Sol de Justiça e a ciência do verdadeiro te será dada. Guarda silêncio sobre teus planos, para não os entregares à contradição dos homens.

 

 


SEXTA FEIRA


12- XII – O Sacrifício, Consciente ou Inconsciente – (Provação, castigo divino ou humano, morte violenta ou perigo mortal, mas também, evolução e realização do Ideal). Sacrifica-te por outrem tal é a lei divina, mas não esperes senão ingratidão da parte dos homens. Que a tua alma esteja sempre preparada para dar contas ao Eterno, porque não está excluída a possibilidade de que uma imprevista e violenta morte te ameace. Porém, se o mundo atenta contra a tua vida, não expires sem perdoar aos teus inimigos; a bondade diviniza.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

3- III – Ísis-Urânica – (Fecundidade, amor feliz, ação, harmonia, ciências). Querer o possível é criá-lo já; querer o impossível é preparar sua própria destruição. Espera o sucesso das tuas empresas ou esperanças, se souberes juntar a fértil atividade à retidão de espírito, que fecunda as obras.

 

 

 

 


SÁBADO


13- XIII – O Esqueleto com a Gadanha – (A destruição ou transformação; mudanças; ambições desvanecidas; morte e imortalidade). Eleva teu espírito acima das coisas terrestres, porque podes morrer qualquer dia. Sabe, porém, que a morte, para um homem espiritualizado, não é mais do que uma nova fase da vida imortal; é uma transformação. Outra significação: serão transformadas as condições em que vives.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

4- IV – A Pedra Cúbica – (Realização, estabilidade, proteção). Nada resiste a uma vontade firme, que tem por alavanca a ciência do que é verdadeiro e justo. A realização de tuas esperanças depende de um ser mais poderoso do que tu; procura conhece-lo e obter seu apoio. Este ser, muitas vezes, é invisível; busca-o nas esferas espirituais. Poder ser teu Gênio protetor, que te apoiará, se viveres de conformidade com as suas qualidades.

 

 


DOMINGO


14- XIV- As Duas Urnas – (Temperança, união, inovações, mudanças, combinações de ideias e forças). Consulta as forças morais e físicas, não para recuares diante dos obstáculos, mas para usá-las moderada, porém, constantemente lembrando-te que uma gota de água, caindo repetidas vezes na mesma pedra, acaba por despedaçá-la. Sê refletido, justo e perseverante, e elevar-te-ás.

INVOCAÇÃO DO DIA

 

5- V- O Mestre dos Arcanos – (Inspiração, inteligência, gênio, ensinamentos, reunião, acumulação). Teu futuro está sob a influência de um bom ou de um mau Gênio. Recolhe-te ao silêncio e à solidão; uma voz interior te falará. Que a tua consciência lhe responda.

Print Friendly, PDF & Email