PRÍNCIPE DAS DOMINAÇÕES TSADKIEL


Do hebraico, quer dizer fogo de Deus Tsadkiel, Príncipe das Dominações, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ao ensino. Traz idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Ele carrega um pergaminho.

Seu encontro com Deus: campo, espaços abertos, planícies floridas, grandes árvores.

Representação: final do outono.

Manifestação: esses anjos se manifestam com clima temperado, em lugares ventilados frescos e bem iluminados.

Dia da semana: sexta-feira.

Mapa astral: analise onde está a regência do planeta Júpiter.

Número de sorte: 3

Letra hebraica: Daleth

Planta: manjerona, pessegueiro ou figueira.


Pontos fracos no corpo humano


bacia (dificuldade em aceitar novidades ou sugestões)

aparelho respiratório (desespero em querer fazer tudo ao mesmo tempo)

fígado (acúmulo de raiva ou emoções primitivas).
Problemas cármicos de saúde:  parte inferior da coluna vertebral (excesso de responsabilidade; quer fazer tudo sozinho) – hérnia de disco (inflexibilidade, não tolera indecisão) – cabelo (nervoso, negação da espiritualidade).

 


Invocação ao Príncipe TSADKIEL (URIEL) (JÚPITER)


TSADKIEL (URIEL), Elohin Divino, da graça que organiza as forças do mundo

Para melhor fluir com toda a vossa capacidade de energia, em vossa eterna regência vinde a mim.

Para abençoar-me com a verdade, a tolerância a capacidade de distinguir, avaliar e discernir.

Amado Príncipe TSADKIEL (URIEL), peço gentilmente a vossa clemência, para todas as pessoas de bem.

Nunca me deixais frágil contra meus inimigos, e que eu possa suportar tudo com dignidade.

Senhor TSADKIEL (URIEL), bondade, justiça e sublimação, que as regras da positivação, abençoem meus projetos, agora e sempre. Amém.

Elohin Divino vós que sois o Guardião deste dia consagrado ao Gênio da Humanidade, que tem por elemento a Terra te pedimos licença para invocar e merecer auxílio dos espirítos da terra, os GNOMOS:

Eu vos saúdo, Gnomos, Que constituis a representação do elemento Terra. Vós que constituis a base e fortaleza da terra, Ajudai-me a transformar, A construir todas as estruturas materiais, Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. Gnomos, Possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio. Mestres da Terra,  Eu vos saúdo fraternalmente. Amém

TSADKIEL (URIEL), Elohim Divino que pela misericórdia da Santíssima Trindade, conceda a nós e a toda humanidade, a realização da Prosperidade material e espiritual. .NÓS VOS AGRADECEMOS! ESTÁ FEITO, SELADO, MANTIDO E SUSTENTADO! RECEBO, AGRADEÇO, COMPARTILHO E MULTIPLICO!

-Que os santos anjos e Gnomos a seu comando sejam a nosso favor,

NITH-HAIA (ORSY) DEUS QUE DÁ SABEDORIA, rogai por nós .

HAAIAH (AGDY ET ABDI) DEUS OCULTO, rogai por nós.

IERATHEL (TEOS), DEUS PUNIDOR DOS MAUS, rogai por nós.

SEEIAH (ADAD), DEUS QUE CURA OS DOENTES, rogai por nós.

OMAEL (TURA) DEUS PACIEDNTE, rogai por nós.

LECABEL (TELDI) DEUS INSPIRADOR, rogai por nós.

VASARIAH (ANOT), DEUS JUSTO. Rogai por nós.

GNOMOS ESPIRITOS DA TERRA, rogai por nós.

SANTISSIMA TRINDADE , por sai misericórdia Eterna, rogai por nós que recorremos a vós! Que assim seja e Assim será!.

AMÈM.

 


Zadkiel (Heb. Tsיאֵל Tsadqiel , “Justiça de Deus”) ou Hesediel ( Chיאֵל Chesediel , “Graça de Deus”) é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da misericórdia e do Anjo Patrono de todos os que perdoam, também conhecido como Sachiel, Zedequiel. Zadaquiel, Tzadkiel e Zedekul. A tradição rabínica considera que ele é o anjo da misericórdia.

Nos escritos rabínicos, Zadkiel pertence à ordem de Hashmallim (equiparada aos Domínios ou Domínios), e considerada por algumas fontes como chefe dessa ordem (outras fontes chamam Hashmal ou Zacharael). Em Maseket Azilut Zadkiel / Hesediel é listado como co-chefe com Gabriel da ordem de Shinanim. Como um anjo de misericórdia, alguns textos afirmam que Zadkiel é o Anjo bíblico do Senhor que retém Abraão para impedir que o patriarca sacrifique seu filho, e por isso é geralmente mostrado segurando um punhal. Outros textos citam Michael ou Tadhiel ou algum outro anjo como o anjo pretendia, enquanto outros interpretam o Anjo do Senhor como uma teofania.

Zadkiel é um dos dois porta- estandartes (junto com Jofiel ) que seguem diretamente atrás de Michael enquanto o arcanjo chefe entra em batalha. Zadkiel está associado com a cor violeta.

No misticismo judaico e na magia ritual ocidental, Zadkiel está associado ao planeta Júpiter. A posição do anjo nas Sephirot é a quarta, que corresponde à misericórdia.

 


SEGUNDA INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE TSADKIEL (URIEL)


TSADKIEL, Elohin Divino, da graça que organiza as forças do mundo, para melhor fluir com toda vossa capacidade de energia. Em vossa eterna regência vinde a mim.

Para abençoar-me com a verdade a tolerância, e capacidade de distinguir, avaliar e discernir.

Amado príncipe Tsadkiel, peço gentilmente a vossa clemência para todas as pessoas de bem, nunca me deixai frágil contra meus inimigos.

E que eu poça suportar tudo com dignidade, Senhor Tsadkiel, bondade justiça e sublimação, que as regras da positivação abençoem meus projetos, agora e sempre.

AMEM.

 


GNOMOS: (Invoque os gnomos estando com os pés descalços) peça a riqueza para você e para o MUNDO.


-Eu vos saúdo, Gnomos.

Que constituis a representação do elemento terra, Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais.

ASSIM como uma raiz fortifica a árvore frondosa.

Gnomos, possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, Digno do vosso auxilio. Mestres da terra, eu vos saúdo fraternalmente. Amém.

 


Print Friendly, PDF & Email